Política de Entrega e Frete

Todos os pedidos realizados em eletroflax.com.br são enviados internacionalmente, diretamente de nossos parceiros até o endereço fornecido na compra. Nosso serviço de entrega "CORREIOS - Prazo de 1 a 2 semanas" é gratuito, e o tempo de entrega varia de 1 a 2 semanas após o envio, dependendo da localização. A postagem do produto ocorre entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Fornecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. Note que, em certos casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a atrasos externos, como greves ou alta demanda nos serviços dos Correios. A Eletroflax assegura a entrega, comprometendo-se a reembolsar integralmente quaisquer produtos perdidos ou extraviados durante o transporte.

  1. Envio Assegurado

Se o pedido não for entregue dentro de 70 dias úteis após a postagem, garantimos o reembolso total do valor pago. Lembre-se de que seus itens podem chegar em pacotes separados, já que vêm de fornecedores diferentes. Isso é normal.

  1. Rastreamento do Pedido

Os pedidos são enviados via Correios ou outras transportadoras, com código de rastreamento disponível. Instruções de como rastrear serão fornecidas, e o código será enviado ao seu e-mail assim que disponível.

Condições Gerais

  1. Atenção ao Endereço de Entrega

É crucial fornecer o endereço completo e correto no momento da compra para evitar problemas na entrega.

  1. Caso de Destinatário Ausente

Os Correios tentam entregar o pedido três vezes. Se não conseguirem, o pedido será levado à agência dos Correios mais próxima do endereço. O destinatário deve retirá-lo em até 7 dias corridos. Falha em fazer isso resultará no retorno do pedido ao remetente, e um novo envio será feito com custos adicionais.

  1. Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos por erros ou informações incompletas fornecidas para o endereço de entrega. Se isso resultar na devolução do pedido, uma nova tentativa de entrega não será feita para aquele endereço. Em casos onde o pedido não for entregue por divergência de endereço, o cliente tem direito a reembolso ou novo envio com custos.

  1. Produtos Tributados

Quaisquer taxas ou impostos cobrados na entrega serão de responsabilidade da Eletroflax. Você não terá custos além do valor do produto como apresentado no site.

Ao realizar uma compra conosco, você concorda com as políticas estabelecidas pela Eletroflax.

  • Email: atendimento@eletroflax.com.br
  • Tel: +55 (11) 93739-5203
  • Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00